Prática e versátil, a manta EcoFiber Flex é uma excelente opção de isolamento térmico e barreira de vapor em dutos de ar-condicionado, reduzindo a perda de carga térmica e proporcionando economia de energia.
| Comprimento: | 12,50 | 25,00 m | 
|---|---|
| Largura: | 1,20 m | 
| Resistência Térmica: | 1,08 | 1,23 m²k/w | 
| Composição: | Manta 100% poliéster com face metalizada termofixada. | 
| Aplicações: | 
                                        • Dutos de ar-condicionado; • Forros e coberturas em geral; • Lajes inclinadas ou planas; • Sob telhados.  | 
                                
| Características: | 
                                        • Fácil manuseio; • Fibra 100% poliéster; • Hipoalergênica; • Não prolifera fungos; • Não propaga chamas (classe II-A); • Não retém umidade; • Resistente à água.  | 
                                
| Benefícios: | 
                                        • As características de barreira de vapor não se alteram com o tempo; • Atóxica e não corrosiva; • Dispensa uso de EPI's em seu manuseio; • Leve; • Não coça; • Não sofre deformação e não cede com o tempo; • Reduz a perda de carga térmica; • Risco zero à saúde; • Termofundido, resistente à troca térmica.  | 
                                
| Cor: | 
Metalizada                                                    clique para visualizar
                                                 | 
                                
| Referência | Comprimento x Largura (m x m) | Resistência Térmica (m²k/w) | Área* (m²) | 
| EcoFiber Flex 212 | 12,50 e 25,00 x 1,20 | 1,08 | 30 | 
| EcoFiber Flex 412 | 12,50 x 25,00 x 1,20 | 1,23 | 30 | 
            A Isar se preocupa com a sua privacidade e com a utilização correta dos seus dados pessoais armazenados. 
            Como titular, você pode exercer seus direitos e solicitar confirmação de cadastro, atualização de informações, cancelamento de recebimentos, portabilidade ou exclusão.